Mac Júlia e MC Laranjinha lançam “Sozinho”, primeiro single do lado B do álbum “METE MAC” - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 26 de janeiro de 2024.
Mac Júlia e MC Laranjinha lançam “Sozinho”, primeiro single do lado B do álbum “METE MAC”

Explorando o funk, a cantora e rapper Mac Júlia abre as portas para um novo som na faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm+

Conhecida por sua presença marcante no trap, Mac Júlia nunca se limitou a só um som, pulando do rap, para o trap e, agora, para o funk com o lançamento de “Sozinho”, seu novo single com o mineiro MC Laranjinha. Lançada nesta sexta-feira (26), a nova faixa também abre o caminho para o lado B do seu disco “METE MAC”, cuja primeira parte veio no ano passado.

A artista Mac Júlia, também mineira, dedica-se a mergulhar no funk de BH para o novo capítulo de “METE MAC” e esse single é o primeiro gostinho do que tem por vir. A presença de MC Laranjinha acrescenta o lado masculino do funk de BH, enquanto a cantora conta a perspectiva feminina em “Sozinho”, já disponível em todas as plataformas via ONErpm.

“’Sozinho’ foi composta juntamente com todos os artistas numa madrugada de estúdio, bebidas e churrasco em cima da laje. Laranjinha e eu escrevemos, na hora, o bate e volta e de fato é uma das práticas mais gostosas que usamos pra fazer um hit: estar junto, pensar junto e executar a ideia juntos”, conta Mac.

“Inspirada em músicas como ‘Loyalty’ e ‘Estilo Vagabundo’”, como afirma a cantora e rapper, “Sozinho” é uma das suas faixas favoritas do novo disco. Na composição, Mac Júlia e Laranjinha usam do “bate e volta” nos seus versos para interpretarem uma discussão entre um casal no qual a mulher está brava que seu homem sai para o baile, curtir, sem ela.

A história do single também continua no videoclipe, estrelado pela rapper e pelo funkeiro, que interpretam os mesmos personagens da música. Gravado na rua do Baile do Concórdia, um dos principais bailes funk de BH, o vídeo traz a estética da quebrada, com humor e leveza – e estará disponível no canal oficial de Mac Júlia, no Youtube, nessa sexta ao meio-dia.

“O funk representa Belo Horizonte como um todo”, explica a cantora sobre o porquê de centralizar o segundo volume de “METE MAC”, intitulado “Baile da Dona Onça”, entorno do funk. Contando com feats como MC Nahara, Gordão do PC, MC Saci, MC Pretchako, Rodrigo do CN e, claro, MC Laranjinha, o novo disco traz vivências de uma mulher de quebrada, sem pudor e com muita sensualidade, trazendo o baile em forma de álbum.

“Sozinho” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.