Se você é um artista da cena independente e quer ter sua música avaliada por gravadoras e influenciadores, ganhar destaque em portais especializados e receber feedback pelo seu trabalho? Então, o Groover Music foi feito para você! No Groover, os artistas podem enviar suas músicas diretamente para uma seleção de mídias, rádios e gravadoras de sua escolha, obter feedback e garantir cobertura em rádios, gravadoras, influenciadores ou portais de música, como o Palco Pop.
Hoje viemos falar de 3 artistas que nos surpreenderam muito no último mês e que se destacam pelo seu talento e musicalidade.
Confira:
Ariel Rose

Ariel Rose é uma cantora/compositora americana nascida e criada em Miami, onde começou cantando o Hino Nacional para times e eventos esportivos profissionais. Seu amor pelos sons latinos multiculturais de sua cidade natal e sua formação clássica chamaram a atenção do produtor colombiano Juan Vicente Zambrano, indicado ao Grammy Latino, que produziu seu primeiro álbum, “Rhythms of Life”.
Seu novo single “Tonight Contigo” foi produzido por Mike Muñoz e Gio Fernandez — conhecido por trabalhar com Prince Royce e outros artistas notáveis. A faixa é um som sexy, divertido e fresco que mistura pop e trap com uma batida latina. Possui letras em inglês e algumas frases em espanhol que falam sobre hesitar em se estabelecer até encontrar a pessoa que muda isso.
Lobster

Sob solos de guitarra pop’n’roll, Lobster compartilha seus pequenos devaneios. Melancólico ou feliz, as emoções são invertidas e equilibradas, como em um raiva apaziguada ou em um grito silencioso. Dominado por uma calma e uma doçura exacerbadas, a sua voz evolui em tons que atacam diretamente essas pinturas som.
Baseado em influências pop, a música de Lobster toma emprestado sons vindos tanto do rock, jazz, funk, do que cores mais modernas, como eletro em seu novo single “Hold On”.
Fior:

Fior, a cantora pop-alternativo, que vive em Miami, pode ter recém-chegado ao mundo da música cena, mas suas letras identificáveis e vocais sedutores a fazem soar como uma experiente pró. Em seu último single, “Serotonin”, ela continua seu lirismo pensativo emparelhado com uma entrega emocional e autêntica.
“Houve um tema nos quatro singles que lancei este ano sobre ficar livre do ciclo de um relacionamento tóxico”, revela Fior. “O amor jovem é confuso e desafiador. “Serotonin” é o último prego no caixão desse relacionamento. Eu estou tudo bem e não quero tentar de novo, essa foi a sensação de que finalmente superei.“.