Paramore anuncia shows no Brasil para março de 2023 - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 6 de outubro de 2022.
Paramore anuncia shows no Brasil para março de 2023

O Paramore anunciou, nesta quarta-feira (06), datas para sua nova turnê que passará pela América do Sul e o Brasil, claro, não ficou de fora e está incluso na agenda de shows. 

A banda fará show único em São Paulo, no dia 11 de março, no Centro Esportivo Tietê, e no Rio de Janeiro, no dia 09 de março, na Qualistage.

Confira o anúncio da banda:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por paramore (@paramore)

Os ingressos para a apresentação na capital paulista começam a ser vendidos no dia 7 de outubro, ao meio-dia. Já para o Rio de Janeiro, os tickets estarão disponível para venda a partir do dia 10 de outubro, às 10 da manhã. A venda acontecerá no ticketsforfun. Os valores das entradas variam entre R$ 200,00 e R$ 800,00.

Paramore está fora do Lollapalooza 2023

Recentemente, o jornalista José Norberto Flesch declarou que o Paramore seria uma das possíveis atrações do festival Lollapalooza Brasil 2023. No entanto, agora o comunicador afirma que a banda está fora do festival.

Vale ressaltar que, depois de uma longa pausa na banda, o Paramore voltou com tudo ao lançar seu novo single “This Is Why. A faixa chegou às plataformas digitais no dia 28 de setembro, trazendo referências dos anos 70 e 80. Confira:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.