O Coldplay anunciou, nesta terça-feira (04), que todas as apresentações no Brasil seram adiadas. De acordo com o comunicado, Chris Martin, vocalista, está impossibilitado de realizar os shows devido a infecção pulmonar.
O grupo faria oito apresentações no Brasil, de sua turnê “Music of the Spheres”, sendo seis delas para São Paulo nos dias 15, 16, 18 e 19, 21 e 22 de outubro, e outras duas para o Rio de Janeiro no dia 11 e 12 de outubro.
“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas, diz o comunicado.
De acordo com o anúncio da banda, os fãs devem guardar os seus ingressos, pois serão válidos para os shows do ano que vem. No entanto, para o consumidor que comprou os tickets e não poderá comparecer na próxima data terá o reembolso.
Vale lembrar que o Coldplay se apresentou no Brasil no Rock In Rio no dia 10 de setembro, onde entregou uma apresentação histórica no festival. Para a apresentação, o grupo distribuiu 100 mil pulseiras com inteligência artificial, além de alterações no Palco Mundo.