O comeback finalmente está acontecendo! Rihanna irá se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2023, final do campeonato de futebol americano, no dia 12 de fevereiro.
Inicialmente, a cantora publicou uma imagem em suas redes sociais segurando uma bola de futebol americano e em seguida a NFL, principal liga de futebol americano, confirmou a participação da artista.
De acordo com fontes próximas à Roc Nation, gravadora de música e entretenimento americana pertencente à Jay-Z, a artista e sua equipe realizaram várias reuniões para decidir cada detalhe sobre a cerimônia.
Segundo informações, Rihanna foi escolhida diante de sua proximidade com Jay-Z, parceiro da NFL. “Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo”, disse Jay-Z em comunicado. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento.”, afirmou o rapper.
Rihanna se juntará à lista de grandes artistas como Prince, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna e Jennifer Lopez, que subiram ao palco para o show do intervalo e fizeram apresentações memoráveis.
Vale lembrar que a cantora não lança um novo álbum desde 2016, ano do disco “Anti”. O disco gerou hits como “Work” e “Needed me”. Logo após o lançamento, ela foi atração do Rock in Rio 2015.