Novo álbum do Paramore está em processo de finalização - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 26 de julho de 2022.
Novo álbum do Paramore está em processo de finalização

A informação foi anunciada pelo engenheiro de mixagem do disco, Manny Marroquin.

Era tudo que os fãs do Paramore precisavam ouvir! O novo álbum de estúdio da banda, que ainda não tem seu nome divulgado, finalmente está em processo de finalização!

Como já havíamos dito por aqui a banda estava em estúdio produzindo seu sexto álbum. Em uma entrevista concedida a Rolling StonesHayley Williams contou sobre suas expectativas para o novo disco. Este será o primeiro álbum da banda após cinco anos desde o último lançado.

“Nós escrevemos e buscamos algo que amamos e isso realmente nos surpreendeu”, afirmou Hayley. “Continuamos brincando que tudo estava ruindo a partir daquele ponto, mas graças a Deus ficamos muito surpresos com tudo. Estou sempre esperando o momento para sabermos se estamos criando algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi assim ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum homônimo, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para ‘After Laughter’“, declarou a vocalista da banda.

Agora foi a vez do engenheiro de mixagem Manny Marroquin, revelar em entrevista que o disco está em processo de mixagem para sua finalização. “Acabamos de terminar o álbum do Paramore. Essa banda precisa de um som consistente porque é um álbum com um produtor”, afirma.

Após o lançamento do último disco “After Laughter” em 2017, a banda decidiu dar uma pausa nas atividades e Hayley Williams lançou seu primeiro álbum solo.

2 Comments

  1.  Hayley Williams revela que se inspirou na banda Bloc Party para o novo álbum - Palco Pop
    ago 01, 2022 @ 20:38:34

    […] sabemos que o Paramore está em processo de finalização do novo álbum e, em entrevista concedida à BBC, Hayley Williams revelou que a banda britânica Bloc Party foi […]

    Reply

  2. Paramore anuncia o lançamento do novo single “This is Why” - Palco Pop
    set 16, 2022 @ 14:46:28

    […] no Brasil. Isso porque, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, o Paramore irá se apresentar na 10ª edição do Lollapalooza, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março no […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: