Murda Beatz lança seu novo single “No Más”, em parceria com Anitta - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 8 de julho de 2022.
Murda Beatz lança seu novo single “No Más”, em parceria com Anitta

Murda Beatz lançou nas principais plataformas digitais, nesta sexta-feira (08), seu novo single “No Más” ao lado de Anitta, sua namorada.

Além da parceria com a brasileira, a faixa ainda conta com artistas de peso como Quavo, J Balvin e Pharrell Williams.

E para aproveitar, Murda lançou um videoclipe para a faixa. Confira:

Vale lembrar que Anitta assumiu o namoro com o produtor musical Murda Beatz em maio deste ano. Ao revelar a novidade a cantora declarou: “Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, vou casar e ter filhos”, afirmou.

Anitta confirma parceria com Missy Elliott

Anitta surpreendeu os fãs na última quinta-feira (07), ao revelar uma parceria com Missy Elliott, umas das maiores rappers do cenário musical.

A cantora revelou a novidade em seu stories do Instagram, onde aparece ao lado do namorado, Murda Beatz. Ao que tudo indica, as duas artistas estavam gravando o videoclipe para a faixa em Atlanta, nos Estados Unidos.

Missy Elliot é considerada um grande ícone do Hip Hop, que reúne 22 indicações ao Graamy, além de vencer quatro premiações. Seu disco “Miss E: So Addictive” (2001), é conhecido como um dos melhores álbuns de rap de todos os tempos.

A parceria, por enquanto, ainda não teve seu título revelado, porém estará na versão deluxe de “Versions Of Me”, que será lançado em breve.

One Comment

  1. J Balvin anuncia show em São Paulo e Rio de Janeiro para outubro - Palco Pop
    jul 13, 2022 @ 11:12:31

    […] J Balvin é uma das referências quando se trata do estilo reggaeton, e possui mais de 50 milhões de ouvintes no Spotify. Além disso, vale lembrar que o cantor reúne músicas de grande sucesso em parceria com Anitta como “Downtown”, “Bola Rebola”, “Machika”, “Ginza (Remix)” e “NO MÁS”, lançada recentemente. […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: