Na sexta-feira (24), A Autêntica recebeu a primeira edição do Festival Vem de Leve, que agitou a casa com apresentações que trouxeram um mix de leveza, energia e celebração. A noite foi fruto de uma parceria entre a Autêntica e a No Santo Som, que atua como estúdio, selo musical e gerenciadora de carreiras.
O público estava animado com a programação, cujo line-up contou com os artistas Ana Gabriela, Mariana Nolasco, OUTROEU e Anna Pêgo, todos gerenciados pela No Santo Som. As expectativas para as apresentações estavam altas e a recepção dos artistas pelo público foi cheia de energia e empolgação.
A noite foi aberta pela cantora Anna Pêgo, que iniciou seu show com um cover emocionante de Dois Rios, da banda Skank. A apresentação passou por músicas cover e autorais, como Até Aprender e Aqui, todas interpretadas de forma marcante pela voz doce e poderosa da artista, que interagiu bastante com público presente.

Na sequência da noite, a cantora Mariana Nolasco, também com uma voz suave e potente, se apresentou descalça no palco da Autêntica, trazendo toda a representatividade do próprio nome do festival e impactando o público com sua suavidade e leveza.

A terceira apresentação da noite foi do duo OUTROEU, composto pelos artistas e amigos Mike e Guto, que cativaram o público com uma interpretação singular, passando por músicas do primeiro álbum, OutroEu, bem como por novos singles como Praia e Delírio, feats com Lulu Santos e Clarissa, respectivamente.
Inclusive, a apresentação de Delírio contou com a participação especial da cantora Clarissa no palco da Autêntica, o que surpreendeu o público presente e deixou a noite ainda mais animada.

Para fechar o festival, a cantora Ana Gabriela trouxe músicas do seu álbum Ana, além de um pouco dos seus últimos singles Degradê, Não Me Chama de Sua e Capa de Revista. O repertório do show foi cantado por todo o público presente, que teve uma participação marcante na noite com as vozes que ecoavam pela casa.

No final, todos os artistas da noite subiram no palco para encerrar com chave de ouro a primeira edição do Festival Vem de Leve em BH, que contou com apresentações muito dinâmicas e autênticas, ornando com a casa que o recepcionou com uma estrutura e organização novamente impecáveis.