Festival Vem de Leve traz grandes nomes da nova mpb para a Autêntica em BH - Palco Pop
Música | Publicado por Karine Salazar em 28 de junho de 2022.
Festival Vem de Leve traz grandes nomes da nova mpb para a Autêntica em BH

Na sexta-feira (24), A Autêntica recebeu a primeira edição do Festival Vem de Leve, que agitou a casa com apresentações que trouxeram um mix de leveza, energia e celebração. A noite foi fruto de uma parceria entre a Autêntica e a No Santo Som, que atua como estúdio, selo musical e gerenciadora de carreiras.  

O público estava animado com a programação, cujo line-up contou com os artistas Ana Gabriela, Mariana Nolasco, OUTROEU e Anna Pêgo, todos gerenciados pela No Santo Som. As expectativas para as apresentações estavam altas e a recepção dos artistas pelo público foi cheia de energia e empolgação.

A noite foi aberta pela cantora Anna Pêgo, que iniciou seu show com um cover emocionante de Dois Rios, da banda Skank. A apresentação passou por músicas cover e autorais, como Até Aprender e Aqui, todas interpretadas de forma marcante pela voz doce e poderosa da artista, que interagiu bastante com público presente.

Foto: Barbara Moreira / Autêntica

Na sequência da noite, a cantora Mariana Nolasco, também com uma voz suave e potente, se apresentou descalça no palco da Autêntica, trazendo toda a representatividade do próprio nome do festival e impactando o público com sua suavidade e leveza.

Foto: Barbara Moreira / Autêntica

A terceira apresentação da noite foi do duo OUTROEU, composto pelos artistas e amigos Mike e Guto, que cativaram o público com uma interpretação singular, passando por músicas do primeiro álbum, OutroEu, bem como por novos singles como Praia e Delírio, feats com Lulu Santos e Clarissa, respectivamente.

Inclusive, a apresentação de Delírio contou com a participação especial da cantora Clarissa no palco da Autêntica, o que surpreendeu o público presente e deixou a noite ainda mais animada.

Foto: Barbara Moreira / Autêntica

Para fechar o festival, a cantora Ana Gabriela trouxe músicas do seu álbum Ana, além de um pouco dos seus últimos singles Degradê, Não Me Chama de Sua e Capa de Revista. O repertório do show foi cantado por todo o público presente, que teve uma participação marcante na noite com as vozes que ecoavam pela casa.

Foto: Barbara Moreira / Autêntica

No final, todos os artistas da noite subiram no palco para encerrar com chave de ouro a primeira edição do Festival Vem de Leve em BH, que contou com apresentações muito dinâmicas e autênticas, ornando com a casa que o recepcionou com uma estrutura e organização novamente impecáveis.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.