Rihanna e A$ap Rocky são, oficialmente, papais agora! O primogênito do casal veio ao mundo no dia 13 de maio (uma sexta feira treze de sorte), na cidade de Los Angeles, EUA, segundo fontes do TMZ. Mas, o baby boy (sim, é um menino) ainda não teve seu nome anunciado.
A cantor a e o rapper estão juntos desde o começo de 2020 e vieram à público oficializando o relacionamento apenas no mês de novembro do mesmo ano.

A gravidez da proprietária da Fenty Beauty foi revelada no início deste ano, no mês de janeiro. Desde então, o fato virou febre nas redes sociais, sendo amplamente comentado ao redor do mundo.
Em entrevista a Vogue, Rihanna contou que ter um bebê não estava em seus planos, mas ela embarcou na jornada de braços abertos:
“Eu não sei quando eu estou ovulando ou qualquer uma coisa dessas. Nós apenas nos divertimos. E então estava lá no teste. Eu não perdi tempo. Eu o chamei e mostrei. Então, eu estava na sala do médico na manhã do outro dia e nossa jornada começou.”
Gravidez e estilo
A barriga de Rihanna foi assunto recorrente devido aos seus looks incríveis, que fugiam do estilo convencional das mulheres grávidas, já que manteve a vibe sexy e dark da cantora.
Também durante entrevista à vogue, Rihanna comentou sobre o fato de que continuar se vestindo da mesma forma a ajudou a manter sua personalidade durante essa fase em que as pessoas romantizam como ‘uma grande mudança’.
“Eu sinto muito – é muito legal me vestir. Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando.”