Grávida de seu primeiro filho, Rihanna é capa da revista Vogue do mês de abril e, em entrevista concedida ao veículo, a cantora falou sobre sua gestação, além de novidades do novo disco.
A cantora está cheia de planos. Sobre o novo álbum, ela afirma que agora tem um olhar diferente para o projeto, porém será divertido. Rihanna revela que não quer competir nem com ela mesma e muito menos com outro artista presente na indústria atualmente.
“Eu estou olhando para meu próximo projeto [musical] completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido pra mim, e isso tira de mim muita pressão.”
Sobre a maternidade, a cantora afirma que está tranquila e sabe que tem coisas que dará certo e outras não.
“Tenho negócios que não vão funcionar sozinhos. Minha mãe lidou com nós três [referindo-se aos dois irmãos] com uma quantidade de recursos muito distante da que eu tenho, então, eu posso fazer isso com certeza”, declarou.
Ícone fashionista, Rihanna revelou que quando descobriu sua gravidez decidiu que, mesmo vendo seu corpo mudar, não deixaria de investir em roupas que a fizessem se sentir bem. Com isso, a artista revolucionou a visão de moda de mulheres gestantes e diversidade de corpos.
“Quando eu descobri que estava grávida, eu disse pra mim mesma, ‘Não há condição de eu ir fazer compras na seção de maternidade’. Me desculpe – é muito divertido se arrumar. Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou Rihanna.
Dessa forma, a artista afirma que deseja encorajar mulheres gestantes a arriscarem vestir roupas que a sociedade julga como não adequada para o momento de gestação.
“Eu espero que sejamos capazes de redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e eu não vou sentir vergonha disso. O momento tem que ser de celebração. Por que você deveria esconder sua gravidez?”, afirmou Rihanna.