Em comemoração aos 10 anos de carreira, Ludmilla lança EP de funk raiz - Palco Pop
Música | Publicado por Ana Luíza Adolfo em 24 de março de 2022.
Em comemoração aos 10 anos de carreira, Ludmilla lança EP de funk raiz

Após aguçar a curiosidade dos fãs nas redes sociais, Ludmilla lançou nesta quarta-feira (23), nas principais plataformas digitais, o EP “Back to Be”. O projeto conta com seis faixas (quatro autorais e duas em parceria com outros compositores) e deu início às comemorações dos 10 anos de carreira da cantora. Para isso, nada melhor do que voltar onde tudo começou, não é mesmo?

Inspirado no início de sua trajetória, quando a artista era mais conhecida como MC Beyonce, o novo trabalho traz a participação especial de grandes nomes da música como MC Don Juan e Akon.

Ludmilla surge como MC Beyonce para comemorar seus 10 anos de carreira

Carregado de letras chicletes e do melhor do funk do Rio de Janeiro, o trabalho têm tudo para ganhar muitas ‘dancinhas’ no TikTok. Além das faixas, a funkeira lançou também na quarta-feira, dois clipes. Um para a música “Tudinho” e um para “Foi comigo”, e é claro que neles fica visível todo o talento de Lud e dedicação empenhada no projeto.

Confira:

Em declaração, a cantora citou o carinho que tem pela MC Beyonce e a importância de ter persistido mesmo quando ninguém acreditou em seu potencial. Ludmilla ainda continuou:

“…quis brindar e relembrar esse começo, tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa para mim e, principalmente, para o público”

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.