#ArtistaGroover: Elaine Kristal faz de tudo para se afastar de um relacionamento tóxico em "Tested" - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 22 de fevereiro de 2022.
#ArtistaGroover: Elaine Kristal faz de tudo para se afastar de um relacionamento tóxico em “Tested”

Se você é um artista da cena independente e quer ter sua música avaliada por gravadoras e influenciadores, ganhar destaque em portais especializados e receber feedback pelo seu trabalho? Então, o Groover Music foi feito para você!

No Groover, os artistas podem enviar suas músicas diretamente para uma seleção de mídias, rádios e gravadoras de sua escolha, obter feedback e garantir cobertura em rádios, gravadoras, influenciadores ou portais de música, como o Palco Pop.

Hoje trouxemos uma artista incrível que nos surpreendeu pelo seu potencial vocal e pelos seus incríveis e bem produzidos videoclipes. Elaine Kristal é uma cantora e compositora de Staten Island, NY.

Esta poderosa e emotiva vocalista desconhecida adora música desde muito cedo, participando de peças escolares em sua escola primária e cantando nos corredores de sua escola usando uma bandana e brincos de argola, inspirada em Alicia Keys, que tem sido uma inspiração incrível em sua vida e música.

Suas raízes porto-riquenhas deram a ela uma melodia que ela não podia negar, sendo apresentada a artistas latinos como Selena e os sons de Janet Jackson, Blackstreet e Prince por seu pai, ela passou a amar o som da música e os sentimentos deu a ela.

A voz de Elaine oferece um componente de cura, alcançando um equilíbrio harmonioso entre calmante e feroz, pacificador e empolgante que você não consegue o suficiente quando ela canta.

Escrevendo sua primeira música aos 13 anos e tendo sua primeira experiência em estúdio aos 16 anos, ela sabia que era para isso que ela nasceu. Influenciada pelas performances de Usher, Brandy, Aaliyah, Justin Timberlake e Def Poetry Jam, a música de Elaine possui uma qualidade clássica de R&B infundida com um salto moderno, trabalhada por uma individualidade sensual que brilha em todos os aspectos de sua personalidade.

Muitos de nós vivemos um relacionamento com aquela pessoa tóxica que nunca deixaremos de amar ou pensar, não importa com quem acabemos.
“Testado” é sobre essa toxicidade. Nós nos machucamos, mas muitas vezes ficamos. Ficamos, mas imaginamos estar longe. Olhamos para as estrelas e nos perguntamos se há alguém lá fora que é melhor para nós.

Quando perguntada sobre sua inspiração para esta faixa, Elaine disse: “Eu escrevi essa música depois de ver minha amiga muito chateada depois de entrar em uma discussão com o namorado. O estranho era que ele estava sendo muito insultante e desrespeitoso com ela. Isso me fez pensar por que alguém permaneceria em um relacionamento assim. Mas também percebi que não há nada de racional no amor. Muitas vezes faremos exatamente o oposto do que aconselhamos os outros a fazer”.


Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.