Paramore retorna ao estúdio para gravação de novo álbum - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 11 de janeiro de 2022.
Paramore retorna ao estúdio para gravação de novo álbum

A notícia que os fãs do Paramore aguardavam foi anunciada. Isso porque, de acordo com o site da Rolling Stone, a banda está oficialmente de volta ao estúdio para a gravação do seu sexto álbum de estúdio.

Na entrevista concedida para o veículo, Hayley Williams contou sobre suas expectativas para o novo disco. Este será o primeiro álbum da banda após cinco anos desde o último lançado.

“Nós escrevemos e buscamos algo que amamos e isso realmente nos surpreendeu”, afirmou Hayley. “Continuamos brincando que tudo estava ruindo a partir daquele ponto, mas graças a Deus ficamos muito surpresos com tudo. Estou sempre esperando o momento para sabermos se estamos criando algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi assim ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum homônimo, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para ‘After Laughter’“, declarou a vocalista da banda.

“Não se trata de parecer um sucesso, mas é uma sensação assustadora e emocionante de que você está pisando em águas desconhecidas. Isso mantém você curioso. Temos que sentir esse sentimento desde o início desta vez”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por paramore (@paramore)

Após o lançamento do último disco “After Laughter” em 2017, a banda decidiu dar uma pausa nas atividades e Hayley Williams lançou seu primeiro álbum solo. O objetivo agora é focar na produção do novo projeto, que ainda não tem título e data de lançamento definida.

“Começamos a gravar há apenas alguns meses. Entramos no estúdio por volta das 10h e saímos por volta das 19h ou 20h, como um bando de pais. Eu tenho tentado fazer com que SZA venha com a gente porque eu quero ser amiga na vida real dela, mas nós saímos do estúdio para comer e dormir e ela ainda está curtindo o dia”, declarou.

De acordo com Hayley Williams, o novo projeto conta com referências da antiga sonoridade de álbuns passados da banda. No entanto, segundo a cantora, isso não será um “retorno emo”.

“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos”, disse Hayley. Vem aí uma ênfase maior às guitarras e Zac pode se jogar na bateria como um ‘animal’ se desejar.”, declarou.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.