Membros do BTS divulgam contas pessoais do Instagram - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 6 de dezembro de 2021.
Membros do BTS divulgam contas pessoais do Instagram

Grupo usava conta vinculada à empresa

Nesta segunda-feira (6), os integrantes do BTS divulgaram as suas contas pessoais no Instagram. Até o momento, o grupo possuía apenas a conta oficial do grupo, ligada à BIGHIT Music, empresa que gerencia o BTS. Os perfis individuais dos meninos já foram verificados e alcançaram milhões de seguidores.

Confira a conta de cada integrante:

Comunicado oficial

Os fãs também tiveram outro anúncio importante nos últimos dias. No domingo (5), a BIGHIT Music, empresa que gerencia o grupo, divulgou que os meninos terão um período prolongado de descanso, após finalizarem os eventos programados até o momento. É a segunda vez que o BTS tem esse intervalo oficial de descanso desde 2019.

De acordo com o comunicado oficial da empresa: “O BTS permaneceu ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da covid-19, e conquistaram resultados brilhantes para se consolidarem como artistas globais de destaque”.

Essa é a primeira vez que os integrantes do grupo passarão o fim de ano com os seus familiares, desde a estreia do grupo, que aconteceu em 2013.

O que vocês acharam dos anúncios do grupo? Deixe aqui nos comentários.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.