"STAY" de Justin Bieber e The Kid Laroi quebra recorde em #1 no Spotify - Palco Pop
Música | Publicado por Emily Matos em 5 de outubro de 2021.
“STAY” de Justin Bieber e The Kid Laroi quebra recorde em #1 no Spotify

Nesta terça-feira (05/10),  Justin Bieber  e The Kid Laroi quebraram o recorde, na lista Global de mais ouvidas do Spotify , com o single “Stay“.
O hit se tornou a música que ficou mais tempo em #1 na parada Global da plataforma, com 68 dias ao todo.

Foram 7.014.304 streams nas últimas 24 horas, os responsáveis para a conquista. “Stay” continua em alta no mundo todo, e a tendência é que esse recorde so estabeleça padrões mais altos!

Confira o atua ranking TOP 10 do Spotify Global:

Justin Bieber e The Kid Laroi quebram recorde de tempo em #1 no Spotify

A última canção a conquistar esse mesmo recorde, foi Olivia Rodrigo. A febre mundial “Drivers License” ficou na primeira posição por 67 dias. Houve um empate entre os dois hits na segunda-feira (04/10), porém “Stay” conquistou seu 68º dia na posição.

Além disso, vale lembrar que o feat segue no primeiro lugar do Billboard Hot 100 pela sexta semana consecutiva. “Stay”, totaliza 81,3 milhões de impressões a partir de rádios e 26,7 milhões de streams nos Estados Unidos, além de 10.800 downloads até 23 de setembro, o que foi noticiado pela própria Billboard.

Em consequência do sucesso do single, a carreira de The Kid LAROI alavancou, fazendo com que o artista se tornasse o primeiro artista solo nascido na Austrália a alcançar o #1 nos últimos 40 anos.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.