Karol Conká revela título de novo álbum e lança clipe de "Subida" - Palco Pop
Música | Publicado por Emily Matos em 1 de outubro de 2021.
Karol Conká revela título de novo álbum e lança clipe de “Subida”

Após anunciar, em agosto, a produção do seu novo álbum, Karol Conk´a revelou hoje (01), em uma entrevista, que o seu próximo disco tem o título de “Urucum“.

Vamo lá, gente, chega de segredo! O nome desse álbum é ‘Urucum’. Depois eu dei uma pesquisada o que significa o ‘Urucum’ e ele é revigorante, energizante, é uma cor que eu amo, o vermelho, minha cor favorita. A gente produziu aqui no estúdio em 2 semanas, com 12 músicas. Essa ‘Subida’ foi a primeira música que eu fiz”, conta.

Já sabemos que o próximo álbum será todo produzido pelo produtor baiano RDD, responsável pela identidade sonora do Àttoxxá, e vai contar com 12 canções para o disco, sendo a faixa ‘Louca e Sagaz’ produzida por WC.

Após sua passagem pelo Big Brother, Karol lançou a sua nova era musical, com as icônicas  “Dilúvio“, “Mal Nenhum” e “Subida” . Além disso, a última faixa ganhou um clipe maravilhoso, também na sexta-feira (01/10). A direção é assinada por Bruno Trindade e tem codireção da própria rapper.

A identidade visual da produção, chamou a atenção de cara por lembrar bastante o clipe deRude Boy, da Rihanna e a inspiração foi confirmada por Mamacita, ao ser questionada por uma fã

Total, eu amo essa era dela!“

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.