Lisa, do BLACKPINK, faz sua estreia solo com "Lalisa" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 10 de setembro de 2021.
Lisa, do BLACKPINK, faz sua estreia solo com “Lalisa”

Artista também divulgou um clipe para a faixa principal

Lisa, integrante do BLACKPINK, lançou nesta sexta-feira (10) a sua primeira produção solo, o single-álbum “Lalisa“. Um single-álbum nada mais é do que um single que conta com uma ou duas B-sides. O disco é composto por duas faixas: “Lalisa” e “Money”. Além disso, a artista também divulgou um clipe para a faixa-título. Assista:

“Lalisa” é uma música de hip hop com uma batida animada e com um refrão marcante. A música leva o nome de nascimento da artista e a letra reforça o poder que ele carrega com versos como “Say Lalisa, love me/ Call me Lalisa, love me“. No clipe, Lisa aparece em diversos cenários, como um deserto, em um túnel enquanto pilota uma moto e ainda com direito a uma apresentação de pole dance.

Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK a fazer um lançamento solo. A primeira delas foi Jennie, que divulgou, em 2018, a música “Solo”. Depois dela foi a vez de Rosé, que lançou, no início deste ano, o single-álbum “R”, que conta com duas faixas.

A artista fará a sua primeira performance ao vivo da música “Lalisa” hoje (10), no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallondo apresentador Jimmy Fallon. Ouça o single-álbum:

O que vocês acharam do novo lançamento da artista? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.