BTS anuncia parceria com Megan Thee Stallion - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 25 de agosto de 2021.
BTS anuncia parceria com Megan Thee Stallion

Depois da rapper enfrentar problemas com a gravadora, remix será lançado nesta sexta-feira

O BTS anunciou nesta quarta-feira (25) uma colaboração com Megan Thee Stallion. A parceria se trata de um remix de “Butter“, lançamento do grupo que ficou por nove semanas no topo da Hot 100 da Billboard. O remix será divulgado no dia 27 de agosto.

A colaboração é mais uma versão de “Butter” que entra para a lista de lançamentos do grupo. Além da música original, até o momento, os meninos do BTS também compartilharam as versões “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter” do single.

Megan Thee Stallion compartilhou nas redes sociais o seu entusiasmo com o anúncio da parceria. Em uma publicação no Twitter, a rapper disse: “Vocês não entendem como eu estou animada”, com emojis de manteiga e foguinhos.

Antes da confirmação da colaboração, Megan passou por alguns problemas com a sua gravadora. De acordo com uma matéria publicada pelo TMZ, que teve acesso aos documentos legais, a 1501 Certified Entertainment e o chefe da rapper, Carl Crawford, tentaram impedir que a artista pudesse colaborar com o BTS.

Segundo o site, Megan afirmou que a empresa 1501 Certified Entertainment alegou que eles não acreditam que o lançamento do single seria algo bom para a carreira da artista. Por fim, a rapper entrou em uma batalha judicial com a empresa que administra sua carreira musical.

Felizmente, depois de buscar ajuda judicial, Megan conseguiu manter o lançamento do remix de “Butter”. De acordo com os documentos legais acessados pela revista Variety, o juiz determinou que Megan está autorizada para divulgar a faixa em colaboração com o septeto, como estava sendo programado.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.