Jão concedeu uma entrevista para Leandro Nomura, redator-chefe da revista GQ Brasil, para o “GQ Talks” no YouTube, e contou algumas novidades sobre seu terceiro álbum de estúdio, além de revelar trecho de nova música.
Confira entrevista:
De acordo com o cantor, seu novo disco conta com uma vibe mais “otimista”, diferente de outros projetos: “Ele me dá uma sensação muito grande de liberdade, de querer correr, conquistar coisas, ver o mundo. Os dois primeiros discos são um pouco mais introvertidos. Esse é um pouco mais egoísta e extrovertido”, afirma.
Jão também falou das influências para o processo de produção do novo disco e, segundo o cantor, gravar a voz no estúdio está sendo a pior parte.
O disco novo está bem desenvolvido. Já estou gravando as vozes. Gravar voz para mim é um pouco traumático. É a pior parte de todo o processo. É horrível. Não gosto de cantar em estúdio, não gosto de gravar. É muito diferente de cantar no palco. Você fica muito preso e envolto no som. É muito específico. Muito estranho. Acho que todo mundo deveria fazer um show e gravar um disco para entender a diferença (risos)”, revela.
O novo álbum em breve estará pronto. Vale lembrar que recentemente o cantor revelou o trecho de outra música em suas redes sociais: “Ontem eu fui a tua vida, agora eu sou lembrança…”, cantou Jão.