Iza, Ivete Sangalo, Iron Maiden e outras atrações são anunciadas para Rock in Rio 2022 - Palco Pop
Música | Publicado por Emily Matos em 19 de agosto de 2021.
Iza, Ivete Sangalo, Iron Maiden e outras atrações são anunciadas para Rock in Rio 2022

Na noite desta quinta-feira (19/08) o Rock in Rio anunciou IZA e Ivete Sangalo como atrações do Palco Mundo e, além disso, o tão esperado line-up do Dia do Metal.

Depois de brincarem com o público ao postar o meme do bem-te-vi como dica para o próximo line-up, o anúncio mais recente veio recheado não só com duas, mas sim SETE  atrações. 

Ao som de “Gueto”, IZA foi a primeira anunciada da noite. A musa que já se apresentou no Palco Sunset, nas edições de 2017 e 2019 e também acompanhou o festival do gramado, em 2011, estará no Palco Mundo durante o terceiro dia de evento. Vale lembrar, que é o mesmo dia em que Demi Lovato e Justin Bieber estão confirmados. 

Imagem

Ivete, se apresenta no dia 11/09, sendo a primeira confirmada da data, nesse mesmo palco. 

Imagem

O Dia do Metal veio com um anúncio de peso, trazendo Iron Maden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em conjunto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, como confirmados da data. As quatro bandas de heavy metal também haviam sido anunciadas para edição de 2021, que foi adiada por conta da pandemia.

Iron Maiden segue sendo a atração principal de um dos dias mais esperados do evento, que ocorre logo na abertura, dia 02/09.

Imagem

O fundador do Rock in Rio, Roberto Medina, contou que:

“Abrir o festival com o Dia do Metal, com todas essas atrações de peso, e contar com essas estrelas brasileiras, Iza e Ivete Sangalo, dando início aos shows do Palco Mundo nos outros dias, é o momento .perfeito para dar o start no resgate e despertar desse sentimento de prontidão pelo que teremos pela frente, de esperança pelo mundo melhor que sempre acreditamos”

Ainda não há previsão exata para o anúncio de novas atrações, mas o público tem apostado muito em Bruno Mars e Coldplay, mesmo sem informações oficiais.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.