Luísa Sonza confirma parceria com Marília Mendonça - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 17 de agosto de 2021.
Luísa Sonza confirma parceria com Marília Mendonça

Após fazer mistério em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), Luísa Sonza confirmou sua parceria com Marília Mendonça em uma nova versão de “melhor sozinha :-)-:”, faixa do seu novo álbum, “Doce 22”.

Na publicação, Luísa Sonza aparece ao lado de Marília Mendonça onde as duas estão produzidas em um figurino elegante, durante um encontro que aconteceu em Goiânia.

Os fãs foram espertos e logo desconfiaram da parceria entre as artistas. Na legenda, Luísa Sonza escreveu: “sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você, Marília Mendonça”. Dessa forma, a dica veio fácil e logo o público ligou a legenda com a canção “melhor sozinha :-)-:”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por luísa SONZA (@luisasonza)


Por meio de uma mensagem enviada à imprensa, Luísa Sonza confirmou a parceria: “um enorme prazer poder trazer a Marília para um projeto que é tão especial para mim. Passaremos o dia todo juntas hoje produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês”.

Empolgada com a colaboração, a cantora avisou que todo o projeto merece uma boa comemoração:“E para comemorar esta música tão aguardada por nós, não vai poder faltar um bom churrasco”, completou Luísa.

Luísa Sonza confirma primeiros shows da turnê “Doce 22” em Portugal

Para iniciar a era “Doce 22”, Luísa Sonza já confirmou shows para o final do ano em Portugal, e os ingressos já estão à venda.

O primeiro show de Luísa irá acontecer no anfiteatro Capitólio, em Lisboa, e o segundo será na cidade de Braga. No Brasil, por enquanto, as únicas informações de shows da cantora confirmados são para o Rock in Rio 2022.

O tão aguardado novo álbum de Luísa Sonza, está fazendo um sucesso enorme dentro e fora do Brasil, e uma das músicas que ganhou destaque foi “penhasco”, atualmente no Top 200 de Portugal, sendo um dos singles mais polêmicos e significativos da carreira da cantora.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.