Palco MP3 anuncia projeto educativo para artistas independentes, com participação de profissionais renomados do mercado - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Anderson Júnior em 16 de agosto de 2021.
Palco MP3 anuncia projeto educativo para artistas independentes, com participação de profissionais renomados do mercado

Voltados para a divulgação da cena independente da música, o Palco MP3 pretende apresentar estratégias de mercado para artistas levarem suas músicas para o mundo.

Planejar lançamentos, escrever release, produzir material de divulgação, cuidar das redes sociais, pensar o orçamento, registrar as músicas, gerenciar a própria carreira… Muitas tarefas são desempenhadas por uma única pessoa quando se é artista independente e, consequentemente, diversas dúvidas aparecem no caminho.

Pensando justamente nas questões que surgem, o Palco MP3, que soma 133 mil artistas e 1,4 milhão de músicas em mais de 60 estilos musicais e há 17 anos tem como foco na divulgação do trabalho de artistas independentes, anuncia o lançamento do seu projeto educativo “Palco Ensina”. A iniciativa traz como proposta sanar as dúvidas, debater sobre os desafios profissionais e fornecer materiais enriquecedores para o artista guiar sua carreira musical de forma inteligente.

Nessa caminhada musical ao longo dos anos, eles descobriram que o conhecimento só tem valor quando compartilhado. Dessa forma, aliando a expertise da equipe interna sobre divulgação e impulsionamento de artistas independentes, o Palco MP3 convidou nomes de peso do mercado artístico e fonográfico para multiplicar o aprendizado.

Com o primeiro encontro já agendado para o dia 19 de agosto, quinta-feira, às 18h, o Palco MP3 pretende, junto aos seus convidados, ao longo de todo o ano, explicar conceitos imprescindíveis para uma carreira de sucesso e tirar dúvidas pontuais, em tempo real, sobre os temas. Isso tudo acontecendo inicialmente através de lives transmitidas no Instagram.

A primeira convidada:

Formada em Comunicação Internacional pela Syracuse University e pela Aberje (SP/EUA) e em Relações Públicas e Marketing, fundadora da Pessoa. Consultoria de Relações Públicas, Erika Pessôa traz mais de 25 anos de experiência para nossa primeira rodada de conversas. 

Erika tem “Pessôa” no nome não é à toa, afinal, ela prega a comunicação com foco em relacionamento e não por modismo. Assim, nessa troca, a profissional chega para falar sobre a importância do marketing pessoal para a carreira do artista independente.

Palco Ensina: a importância do marketing pessoal para sua carreira
Com Erika Pessôa
Quando: 19 de agosto, quinta-feira, às 18h
Onde: Instagram do Palco MP3

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.