Priscilla Alcantara lança primeiro single de sua nova era pop e recebe elogios de Emicida - Palco Pop
Música | Publicado por Emily Matos em 6 de agosto de 2021.
Priscilla Alcantara lança primeiro single de sua nova era pop e recebe elogios de Emicida

Ainda no final do mês de julho a cantora, até então gospel, Priscilla Alcantara surpreendeu seu público ao divulgar um teaser, anunciando a sua nova era.

No vídeo intitulado #AprendizDoPop” (parte 1), a ex Bom Dia e Companhia relatou a mudança de rumo em sua carreira e as empreitadas que a trouxeram até aqui.

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas antes eu precisava falar com ele“, diz ela, olhando para o céu, como quem quisesse conversar com a divindade.

A estreia da cantora foi feita em grande estilo com o clipe “Tem Dias”, nesta sexta-feira (06/08). A grande produção foi dirigida por João Monteiro, e digna de uma estrela pop, conta com figurinos maravilhosos.

Antes mesmo do meio dia, ainda na sexta-feira, o rapper Emicida teceu elogios à cantora:

Agora sem o lírico religioso, “Tem Dias” é o primeiro single do primeiro álbum POP de Priscilla Alcantara, que conta com a colaboração de Lucas Silveira, da banda Fresno, e Karen Jonz na composição.

Confira:

O anúncio da nova fase veio com agitação pelas redes

No dia 28/07, Priscilla alterou sua foto de perfil para apenas imagem toda branca. Por consequência, os fãs ficaram alvoroçados, pois o mesmo aconteceu na última imagem que a cantora publicou, a qual era acompanhada da legenda: “amanhã”.

A mudança já era esperada desde novembro de 2020, por conta do single “Correntes” , que já mostrava um pouco tanto pelo estilo da produção, quanto por trechos da letra.

“Hoje renascida, morri simbolicamente”

Confira o clipe na íntegra:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.