Taylor Swift dá spoilers sobre a nova versão de seu álbum “Red” - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Camila Cascardi em 5 de agosto de 2021.
Taylor Swift dá spoilers sobre a nova versão de seu álbum “Red”

Taylor Swift postou nesta quinta (05) em perfil do Twitter um vídeo repleto de charadas relacionadas a nova versão de seu álbum “Red”. A regravação promete trazer canções bem conhecidas desse período da carreira de Taylor e também músicas totalmente novas.

Confira o vídeo publicado pela cantora e tente descobrir as charadas:

A equipe da artista disponibilizou um jogo de adivinhação da nova parte da tracklist para que pudesse facilitar os fãs a organizarem as músicas na ordem certa. No momento em que é realizado o pré-save do disco, é liberado esta dinâmica. Clique aqui para realizar o pré-save.

Diversas pessoas já disseram que resolveram a solução proposta. Participações especiais como Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran prometem fazer parte desta regravação do álbum.

Confira:

A cantora norte-americana está dando procedência a regravação da sua discografia com este álbum que foi lançado pela primeira vez ainda em 2012. O objetivo é readquirir o controle dos seus primeiros seis álbuns realizados na carreira, depois das confusões com Scooter Braun, o ex-empresário.

Esta regravação intitulada “Red (Taylor’s Version)” tem data de estreia planejada para 19 de novembro.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.