O público não está satisfeito com as atitudes que o rapper Dababy tem tido ultimamente, após protagonizar falas homofóbicas e sorofóbicas em seu último show. Dessa forma, o público deseja a retirada do cantor da line do Lollapalooza Chicago.
O festival começa já nesta quinta-feira (29) e vai até domingo (08), sendo um dos primeiros grandes festivais a acontecer pós-pandemia. Entre os grandes nomes da música está Dababy, que se apresentará no último dia do evento e, ao que tudo indica, o cantor pode não ser bem recebido pelo público.
O episódio causou muito repúdio nas redes sociais, e até mesmo artistas como Dua Lipa, Demi Lovato, Ariana Grande e Anitta expressaram sua indignação com as falas do rapper. Contudo, caso DaBaby não for retirado da line do Lollapalooza, tem pessoas planejando jogar objetos no artista ou um boicote, deixando a plateia vazia.
“Estou considerando aparecer no show do DaBaby para poder tacar um sapato nele“, escreveu um internauta.
“Se você tem sapatos extras que não cabem ou são muito velhos, traga-os para lolla e me encontre, vamos jogá-los no DaBaby“.
“Lolla realmente deveria cancelar a aparição de DaBaby por causa de toda essa bagunça e do fato de Megan Thee Stallion ser a atração principal deles, eu tenho certeza que ela trará mais pessoas do que ele“, sugeriu outro.
O que foi dito por DaBaby?
Durante o show, que aconteceu no Rolling Loud, em Miami DaBaby, DaBaby se dirigiu à plateia e pediu para que os fãs acendessem as lanternas nos seguintes quesitos:
“se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disparou.
Após a repercussão, o rapper tentou se desculpar através de seu Instagram, porém ele acabou piorando a situação: “Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, afirmou.
Confira: