Anitta é confirmada em remix de “La Mamá de la Mamá, single de El Alfa - Palco Pop
Música | Publicado por Emily Matos em 29 de julho de 2021.
Anitta é confirmada em remix de “La Mamá de la Mamá, single de El Alfa

O fato de que a carreira internacional de Anitta é um sucesso, já não é novidade para mais ninguém. O que acontece é que mesmo acostumando o público ao sucesso ela consegue surpreender.

Desde 2016, quando lançou Ginza, feat com o colombiano J Balvin, a carioca tem trabalhado duro ao emplacar seus hits pelo mundo. Lançando músicas em cinco idiomas, dona de mais de 50 feats, a girl from rio está confirmada em mais um single internacional.

Dessa vez, Anitta participará do remix da faixa “La Mamá de la Mamá“, canção do rapper dominicano El Alfa El Jefe, que segundo o próprio artista, ainda vai contar com mais um grande nome do cenário latino e fãs apostam que seja Bad Bunny.

Após uma publicação no Instagram do rapper, o público foi a loucura ao ver a cantora ao som de uma batida de funk, indicando o resgate das origens em mais um hit internacional.

Até o momento, a data de lançamento ainda não foi definida, mas ao que tudo indica, Anitta marca presença em espanhol e português, ao longo da faixa.

Confira na imagem promocional os outros nomes, também já confirmados, no remix.

Vale lembrar também que recentemente Lunay e Anitta lançaram o videoclipe de “Todo o Nada”, trazendo uma estética sexy e gamer!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.