Iniciando a carreira de artista, Juliette grava videoclipe para seu primeiro single - Palco Pop
Música | Publicado por Filipe Magalhães em 27 de julho de 2021.
Iniciando a carreira de artista, Juliette grava videoclipe para seu primeiro single

Após imenso sucesso alcançado pós BBB, Juliette Freire está gravando um material que aparenta ser o seu primeiro single enquanto cantora.

Logo depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, Juliette participou de uma serie de lives ao lado de grandes artistas brasileiros como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão entre outros.

A participação das lives foram um teste e uma expansão do conhecimento musical brasileiro de Juliette e, agora, o necessário é investir em peso na sua carreira solo.

Ainda não se sabe ao certo como será a canção ou a data do seu lançamento, afinal, o sigilo tem sido mantido devido a grande expectativa não só por parte do seu fandom, os cactos, mas também pelo publico em geral.

Juliette em uma sessão de fotos dirigida por Bianco
Juliette em uma sessão de fotos dirigida por Bianco

Porém uma grande confirmação foi feita nesta tarde de segunda-feira. A direção do primeiro single tem sido realizada pelo diretor Giovanni Bianco que já trabalhou com Anitta e Ludmilla.

A paraíbana já tinha chamado a atenção do diretor desde quando estava confinada no BBB, Giovanni chegou a expressar a vontade de trabalhar com Juliette:

“Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Giovanni Bianco (@gb65)

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.