Ed Sheeran revela que quase desistiu de sua carreira após se tornar pai - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 26 de julho de 2021.
Ed Sheeran revela que quase desistiu de sua carreira após se tornar pai

Ed Sheeran revelou, durante entrevista à rádio SiriusXM Hits 1, que cogitou desistir de sua carreira após se tornar pai.

Sua filha Lyra, fruto de seu casamento com Cherry Seaborn, nasceu em setembro de 2020. Na época, o cantor tentava se encontrar e questionava o que era melhor para ele naquele momento.

“Eu tinha 28 anos e pensava ‘não sei o que fazer agora’. Eu persegui, persegui, persegui e persegui, cheguei a essa coisa e, então, no meu ano de folga, estava tentando descobrir quem eu era”, declarou.

A chegada de Lyra fez com que Ed Sheeran mudasse sua perspectiva de vida. Diante de todas as responsabilidades ele refletiu: “Certo, é isso. Vou ser um pai. Não vou tocar mais. No entanto, a música fazia parte de sua vida e desistir de tudo não era opção.

“Então, de repente, pensei ‘é mais importante que minha filha cresça sabendo que seus pais têm ética de trabalho, e que seus pais amam trabalhar duro, e amam criar e desfrutar de seus empregos. É melhor ver isso do que olhar para seu pai tecnicamente desempregado”, afirmou o cantor.

A persistência trouxe bons resultados para o cantor. Isso porque Ed Sheeran lidera o topo da parada britânica com seu novo single “Bad Habits”. A faixa completou quatro semanas consecutivas em 1° lugar no top 50, desde seu lançamento.

Além disso, Ed Sheeran afirmou recentemente, durante entrevista concedida para o programa Today, que irá lançar dois novos álbuns nos próximos 18 meses, os “-” (substract) e “=” (equal), sendo estes os seguintes aos já publicados “+” (plus), “x” (multiply) e “÷” (divide).

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.