BTS anuncia lançamento do remix R&B de “Permission to Dance” - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 22 de julho de 2021.
BTS anuncia lançamento do remix R&B de “Permission to Dance”

Música será divulgada nesta sexta-feira (23)

O BTS anunciou, nesta quinta-feira (22), o lançamento de uma versão R&B da música Permission to Dance”. O remix será divulgado na madrugada desta sexta-feira (23), horário de Brasília (BRT).

A faixa original foi produzida por Steve Mac, Stephen Kirk, Jenna Andrews e co-escrita por Ed Sheeran, que já havia colaborado com o grupo na composição de “Make It Right”.

De acordo com o anúncio feito pelo BTS no aplicativo Weverse, a nova versão de “Permission to Dance” é “uma música com uma sensibilidade distinta dos anos 1990, cujos sons de sintetizador minimalistas farão com que você se concentre ainda mais nos vocais”.

Assim como os outros lançamentos do grupo, “Permission to Dance” também está fazendo grande sucesso nas paradas musicais. A faixa teve a sua estreia em primeiro lugar no ranking semanal da Billboard Hot 100. A música agora ocupa o lugar do single “Butter”, que ficou no topo da parada durante sete semanas consecutivas.

É a quinta vez que uma música do BTS chega ao topo da Hot 100 da Billboard. Além de “Permission to Dance”, “Butter, “Life Goes On”, “Dynamite” e “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” também já ocuparam o primeiro lugar.

O que vocês acharam do anúncio? Estão ansiosos para a nova versão?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.