Alok entra em disputa para receber o título de melhor DJ do mundo - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Samantha Matias em 22 de julho de 2021.
Alok entra em disputa para receber o título de melhor DJ do mundo

Alok pode ser nomeado com o título de melhor DJ do mundo, pela revista DJ Mag. A revista Britânica é considerada uma das mais importantes no ramo de música eletrônica, e elege anualmente um ranking dos 100 melhores nomes da EDM.

O DJ Alok vem alcançando a passos largos posições cada vez mais altas no ranking da DJ Mag, sendo que em 2020 o artista foi eleito o melhor DJ sul-americano e o quinto melhor do mundo.

“Esse ranking muda a minha vida a cada novo degrau. É muito importante porque é uma referência para o mercado internacional e um grande desafio, que envolve um misto de adrenalina com expectativa e felicidade”, diz Alok

Alok fez um post em suas redes sociais, convidando seus fãs a votar para ajuda-lo a se eleger o melhor DJ do mundo.

“Meus fãs contribuem diretamente com os votos. Espero poder contar novamente como nos anos anteriores e deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão por sempre me apoiarem, me acompanharem e me emanarem boas energias” , Alok

Este ano toda a renda adquirida pelos patrocinadores do concurso será revertida para um programa de vacinação contra a COVID-19 da UNICEF, o projeto tem o objetivo de entregar cerca de 2 Bilhões de doses da vacina. Alok abraça essa causa, engajando diversas causas sociais em combate ao corona vírus, através de suas redes sociais e do Instituto Alok.

Para participar da votação do melhor nome da música eletrônica do mundo, e eleger Alok, basta clicar aqui.

Mesmo Alok ainda não tendo sido nomeado o melhor DJ do mundo, o artista conta com diversos sucessos e esteve presentes em vários eventos mundiais da música eletrônica.

Confira a performance de Alok na Tomorrow Land em 2019:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.