Pamella Holanda, ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, divulgou por meio de suas redes sociais, no último domingo (11), vídeos gravados por uma câmera de segurança interna que mostra o artista a agredindo fisicamente na presença da filha e da mãe.
No vídeo, Ivis agride a ex-companheira com vários socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo. Pamella tenta se defender empurrando o artista. De acordo com a vítima, as agressões aconteceram mais de uma vez e, pelos trechos divulgados, os vídeos foram gravados em diferentes datas.
Devido ao conteúdo sensível, o Palco Pop não irá reproduzir trechos das agressões.
Pamella Holanda já havia registrado um boletim de ocorrência em junho deste ano. Segundo o jornalista Léo Dias, ela estava sozinha e assustada com medo das ameaças e agressões do marido, além de não ter um advogado.
A equipe policial chegou a dar assistência a Pamella, levando ela para um ambiente reservado para o suporte necessário e acalmá-la, porém, ainda apavorada, Pamella foi embora sem prestar depoimento e realizar exame de corpo de delito.
Diante da situação, os policiais foram até a casa da vítima para que ela voltasse à delegacia, porém Holanda tinha medo do marido. No entanto, no dia seguinte, ela registrou um boletim de ocorrência, solicitando junto ao Ministério Público, uma medida protetiva para ela e sua filha, que foi admitido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça).
Dj Ivis é demitido de produtora após repercussão da agressão
Diante de toda a repercussão o cantor Xand Avião, afirmou que desligará Dj Ivis de sua empresa, a produtora “Vybbe”, que até então gerenciava a carreira do cantor.
O empresário chegou a divulgar um vídeo em suas redes sociais declarando que não concorda com as atitudes de Ivis. Além disso, Xand revelou que se disponibiliza para prestar todo apoio necessário a vítima e sua filha.
“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Eu acho que nada explica. Quero falar também que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar, não só ela como a criança também. Quero dizer que estou muito triste também pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa. Estou sem palavras e surpreso como vocês. Queria dizer para Pamella que a gente tá aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher. Não a violência.”, declarou o empresário.
Pamella se pronuncia e afirma que não vai se calar
Pamella decidiu se pronunciar pela primeira vez, nesta segunda-feira (12), sobre as agressões que sofreu do ex-companheiro.
Nas redes sociais, ela fez uma série de postagens agradecendo o apoio do público afirmando estar aliviada.
“Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!!! Não se calem, não se calem jamais. Eu não vou me calar!”, desabafou.


Além disso, Pamella deixou claro que a moça que aparece nas imagens não é uma babá, como todos estão deduzindo, e sim sua mãe!

DJ Ivis ganha milhares de seguidores após divulgação das agressões
Após o vídeo das agressões viralizar, DJ Ivis, estranhamente, conseguiu milhares de seguidores nas suas redes sociais, chegando a quase 1 milhão de acompanhantes no Instagram, 200 mil a mais do que antes da divulgação do vídeo.

Provavelmente, o público está seguindo o cantor por curiosidade para saber sua opinião sobre o caso. Contudo, todo o aumento de seguidores causou uma grande revolta nos internautas.