A banda, que chamou atenção de Carol Biazin nas redes, destaca a influência do pop e da mpb em single de estreia
Meses depois de chamar atenção de Carol Biazin com versão acústica de ‘Tentação’, a nova banda mineira Oceana lançou nesta sexta-feira, dia 9, “Fé no Amor”, seu single de estreia. Com influências do pop e da mpb, a banda nasceu durante a quarentena e pretende conquistar cada vez mais espaço.
“Fé no Amor” foi composta por Rafael Oliveira (vocal e violão) e tem como inspiração a intensidade das relações, a fé no amor e os sentimentos conflitantes que todos vivemos neste período de isolamento social.
O lançamento ainda conta com um clipe protagonizado pela vocalista, Luana Teixeira. Na história, Luana e sua namorada, interpretada por Ana Luiza Castro, estão cumprindo o isolamento social juntas e a convivência intensa impacta na relação e desperta um novo olhar da protagonista sobre o amor próprio.
Assista:
Para os próximos meses a banda, que tem como referência nomes como Lagum, Melim, OutroEu e Jovem Dionísio, pretende lançar mais singles e desenvolver a identidade musical Oceana.
SOBRE A OCEANA
Nascida em 2020, Oceana é uma nova banda mineira que transita entre o pop e a mpb. Formada por Luana Teixeira (vocal), Rafael Oliveira (vocal e violão), Gabriel Rojo (baixo), Felipe Soares (bateria) e Rômulo Pampolini (guitarra), a banda tem um estilo pop mais suave e investe bastante nos instrumentos acústicos. Em março chamaram atenção nas redes sociais com uma versão de ‘Tentação’, parceria de Carol Biazin e Luísa Sonza, e alcançaram mais de 7 mil visualizações. Com influências de nomes como Lagum, Melim, OutroEu, Jovem Dionísio, nos próximos meses a banda pretende lançar mais singles e desenvolver a identidade musical Oceana.

Acompanhe a Oceana:
Ouça: Spotify – Deezer – Apple Music
Assista: YouTube