De acordo com o site TMZ, o advogado de Britney Spears, Sam Ingham, deseja abandonar o caso da cantora e não representá-la mais na justiça.
Ainda de acordo com o veículo, o advogado não teria gostado do depoimento de Britney no tribunal. Em sua declaração, a artista afirmou que nunca foi informada que poderia solicitar o fim de sua tutela. No entanto, Sam Ingham negou a informação.
O advogado cuidou do caso por 13 anos, e Britney revelou que Sam nunca esteve ao seu lado defendendo seus direitos, visto que ela não teve a opção de escolher o próprio advogado.
Segundo o site TMZ, fontes próximas de Sam Ingham alegaram que Britney consultou o advogado apenas para remover seu pai Jamie Spears da tutela. A cantora nunca teria o procurado para o fim da tutela de modo geral, uma vez que ela não sabia dessa possibilidade.
Vale ressaltar que seu empresário Larry Rudolph, que gerenciou a carreira da cantora por mais de 25 anos, pediu demissão de seu cargo na última segunda-feira (05).
De acordo com o site Deadline, Larry enviou uma carta de demissão para Jamie Spears e Jodi Montgomery, co-tutores de Britney Spears, declarando que a artista deseja se aposentar e não será mais necessário sua gerência.