Davi Shamá retrata o amor para a vida toda com seu novo single “Um Beijo Sem Pressa” - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 30 de junho de 2021.
Davi Shamá retrata o amor para a vida toda com seu novo single “Um Beijo Sem Pressa”

O artista acumula mais de 20 mil ouvintes mensais no Spotify e já prepara novos lançamentos para o segundo semestre.

Davi Shamá, o cantor de 31 anos que é natural de Recife, acaba de lançar seu novo single “Um Beijo Sem Pressa” em todas as plataformas digitais. A música, que surgiu com a frase clichê “você é o amor da minha vida” teve a capacidade de transformar o simples em algo muito poderoso, que é o sentimento de querer amar alguém pra vida toda.

A canção já chegou nas plataformas com direito a um lyric vídeo construído em stop motion com cartolina, papel e outros elementos. Criado e produzido por Marina Coentro, o material conta com 1500 fotos em sequência que criaram um universo analógico.

“Eu gosto de assistir clipes com letras e meus fãs citam muito minha letra como algo que eles amam.” – afirma o artista ao reforçar a ideia do material.

O mais curioso é que “Um Beijo Sem Pressa” tem uma estrutura um tanto quanto interessante para uma composição, já que o refrão é a última frase de cada sessão. “É a letra maior que já fiz e mais fofa.” – afirma Davi.

A carreira: 

Davi teve seu primeiro contato com a música quando na infância chegou a fazer aula na igreja. Mais tarde, adolescente, vendo meus amigos tocando alguns instrumentos, se apaixonou pela sonoridade que os mesmos emitiam à cada acorde. E, a partir dessa curiosidade, aprendeu a tocar baixo para entrar na banda dos amigos onde não imaginava que seu amor pela música iria aflorar. 

O artista lançou seu primeiro trabalho autoral na pandemia, e por isso afirma que mesmo sendo uma situação muito triste que ocasionou a morte de inúmeros brasileiros, têm conseguido tirar algo de positivo da situação, por estar tendo mais foco, porém, assim como todo brasileiro, sente muita falta de ter uma conexão com o público e outros artistas. 

Maiores influências:

De The Used à Maroon 5, Davi criou sua personalidade na música após descobrir os efeitos de guitarra, o falsete e a sonoridade pop. Durante todo o processo de autoconhecimento, o artista se inspirou em Lenine, pela brasilidade e poesia que o fizeram sentir orgulho de Recife e do Brasil e, pouco mais tarde, John Mayer o influenciou a tocar guitarra. 

Vem novidade por aí!

Davi revela que já tem músicas gravadas para lançar no segundo semestre, mas que mesmo com isso pretende entrar em estúdio em breve para trazer ainda mais coisas.

O cantor ainda afirma que os fãs poderão esperar por “letras que aquecem o coração”, mas dessa vez com uma textura e cor pop um pouco diferente dos lançamentos anteriores.

Redes Sociais: 

YouTubeInstagramSpotify

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.