Velejante e Clara x Sofia ressignificam o clássico voz e violão no single inédito “Não Falta Mais Nada” - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 18 de junho de 2021.
Velejante e Clara x Sofia ressignificam o clássico voz e violão no single inédito “Não Falta Mais Nada”

Foto: Fefê Villaça

Os mineiros Velejante e a dupla Clara x Sofia lançaram, nesta quinta (17), o single “Não Falta Mais Nada”, que chegou acompanhado de videoclipe visualizer.

A faixa marca o retorno do Velejante, que já está com o próximo álbum gravado, e a versatilidade de Clara Câmpara e Sofia Lopes, que estão preparando o primeiro álbum da carreira para 2022, iniciando os lançamentos no segundo semestre deste ano.  

Não é novidade a liberdade em que a cena musical de Belo Horizonte se mistura com parcerias inusitadas, diferentes ritmos, discursos e públicos em uma só canção. O produtor BAKA Dekai (Rosa Neon) propôs a parceria e o resultado foi a junção dos vocais do duo com a sonoridade acústica da banda. Três vozes, um violão e várias camadas criam um clima sereno com versos sutis.

Essa é aquela música que te faz chorar. Não sei se pela letra, melodia, harmonia ou pelo coro poderoso de vozes. Mas algo nela é mágico e reconfortante. Cantamos sobre o simples fato de que com amor, de nada mais precisamos. Estamos muito realizadas em cantar uma música com tanta poesia. Ela é poderosa e transformadora. A produção de Baka Dekai é impecável e ousada, mesmo que para uma faixa com tanta simplicidade. E a voz do Nana, vocalista do Velejante, fez a gente derreter! Esperamos que todo mundo seja tocado pela canção”, comenta Clara Câmpara.

Minha escola na música foi sentar no chão, fazer roda, ouvir e cantar junto das outras pessoas. Essa foi a sensação que a gente buscou pra essa música. Hoje eu me sinto abraçado quando ouço ‘Não Falta Mais Nada’ e espero que mais pessoas também sintam esse calor”, completa Guilherme Nagli (Nana).

“Não Falta Mais Nada” está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://SMB.lnk.to/NaoFaltaMaisNada

Ficha técnica:
Produção Musical: BAKA
Mix: Guigo Berger
Master:  Felipe Tichauer – Red Traxx Mastering

Acompanhe os artistas no Instagram:
Clara X Sofia | Velejante  

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.