Todo mundo sabe que Luísa Sonza vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais desde o seu divorcio com o humorista Whidersson Nunes, mas não parou por aí.
Após o falecimento do filho recém nascido de Whindersson, a artista e sua assessoria tomaram a decisão de adiar seu novo álbum “DOCE 22” e também o seu afastamento de todas as redes sociais.
Luísa saiu na capa da revista “ELLE VIEW” onde, em uma entrevista falou pela primeira vez publicamente sobre o ocorrido.
Durante a entrevista para a revista a cantora contou sobre o episódio que aconteceu no dia 31 de maio, onde ela estava em casa na companhia de seus assessores, quando viu tudo que estava sendo dito sobre ela na internet, a artista chegou a publicar em seus stories no Instagram aos prantos e desesperada pedindo para que parassem de atacar ela.
Tudo o que foi dito a respeito de Luísa foi de enorme crueldade e injustiça, e é inegável o impacto negativo que tudo isso teve sobre ela.
“Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora“, relatou.
A artista não acha justo ter que se justificar para todos na internet, afinal ela não fez nada errado de fato, e os ataques que ela vem recebendo são totalmente sem fundamentos e exagerados. Infelizmente qualquer pessoa que se exponha na internet está sujeitos a julgamentos, críticas e ataques e muitas vezes esse tipo de coisa chega a um extremo em que é impossível controlar a situação e a reação, como foi o caso de Luísa Sonza.
“Só que, depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável. Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez“ diz Luíza
Luísa também desabafou sobre apenas querer fazer sua música e não que todos prestassem atenção apenas na sua vida pessoal.
“E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela. Eu faço música desde os 7 anos, nasci pra isso. Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho“, disse ela.
Luísa segue afastada de todas suas redes sociais desde maio, pelo bem de sua carreira e saúde mental, com seu namorado, família e amigos. Todos os fãs da cantora também são essenciais para que ela volte dessa fase off-line da melhor forma possível. Seu álbum “DOCE 22” que era para ser lançado no dia 22 de junho permanece sem data prevista para o lançamento, ele foi composto e produzido pela artista, e terá sua estreia no momento certo, após a recuperação de Luísa.
Confira a entrevista completa para “ELLEW VIEW” AQUI