Billie Eilish estampa capa da Rolling Stone e afirma: “não posso dar aos fãs tudo o que querem” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 17 de junho de 2021.
Billie Eilish estampa capa da Rolling Stone e afirma: “não posso dar aos fãs tudo o que querem”

Billie Eilish estampa capa da nova edição da conceituada revista Rolling Stone e, na reportagem publicada no veículo, a cantora aproveitou para divulgar seu novo álbum, que será lançado no dia 30 de julho, além de falar sobre projetos futuros.

A artista deu dicas sobre o que esperar do novo disco: “Superficialmente, ‘Happier Than Ever’ é um tipo diferente de pesadelo (comparando ao disco anterior). Abuso emocional, lutas de poder e desconfiança – histórias tiradas da vida de Eilish e das vidas de pessoas que ela conhece“, afirma a revista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

Mesmo nas faixas mais sombrias, Billie afirma que terá momentos de reflexão e sentimento. “E ainda, mesmo nas canções mais sombrias existem momentos de reflexão, crescimento e, o mais importante, esperança. Este é um álbum de alguém que começou a se curar muito antes de escrevê-lo. Ou pelo menos tentou”, explica.

A artista também reflete sobre o início da fama e a falta de privacidade. “Eu era uma criança e queria fazer merda de criança. Eu não queria não poder ir a uma porra de uma loja ou shopping. Fiquei muito zangado e não grata por isso ”, declarou.

Foto: Yana Yatsuk for Rolling Stone

Billie Eilish fala sobre a pressão das redes sociais, e que as pessoas não sabem tudo sobre ela: “Sempre que vejo uma impressão na internet, isso só me lembra o quão pouco a internet sabe sobre mim. Tipo, eu realmente não compartilho merda nenhuma. Eu tenho uma personalidade tão forte que faz as pessoas sentirem que sabem tudo sobre mim e literalmente não sabem”, afirma.

Sempre que ouço alguém dizer ‘Oh, suas músicas soam iguais’, entendo. Isso é uma coisa que eu realmente tento muito não fazer. Acho que as pessoas que dizem isso literalmente só ouviram ‘Bad Guy’ e ‘Therefore I Am’ ”

Ela ainda afirma que tem muita personalidade e que o novo álbum fala sobre isso: “Eu posso cantar. Que eu sou uma mulher. Que eu tenho personalidade.

Foto: Yana Yatsuk for Rolling Stone

Justin Bieber e Avril Lavigne são grandes ídolos de Billie desde sua adolescência. A cantora declara que como fã entende o lado sobre criar expectativas em alguém que admira.

É triste porque não posso dar aos fãs tudo o que eles querem”, diz ela. “Quanto maior fico, mais entendo por que [minhas celebridades favoritas] não conseguiam fazer todas as coisas que eu queria que fizessem.”, afirma.

Foto: Yana Yatsuk for Rolling Stone

Não faria sentido para as pessoas que não estão neste mundo. Se eu dissesse o que estou pensando agora, [os fãs] se sentiriam da mesma forma que eu me sentia quando tinha 11 anos. Eles diriam: ‘Seria tão fácil. Você poderia simplesmente fazer isso. ‘Não. É uma loucura a quantidade de coisas em que você não pensa antes de estar bem na sua frente“, completa.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.