Olivia Rodrigo mantém todo o disco “SOUR” na Billboard Hot 100, pela 3° semana consecutiva - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 15 de junho de 2021.
Olivia Rodrigo mantém todo o disco “SOUR” na Billboard Hot 100, pela 3° semana consecutiva

Olivia Rodrigo mostrou que chegou no cenário musical para fazer história! O novo álbum da cantora, o “SOUR”, se tornou o primeiro disco a ter toda a tracklist simultaneamente na Billboard Hot 100, principal parada dos Estado Unidos, pela 3° semana consecutiva.

As 11 faixas do álbum ocupam o top 85 do chart. Um dos destaque são os singles “Good 4 U” e “Deja Vu” que ocupam o top 10 da parada americana.

Confira as posições:

#2 Good 4 U
#9 Deja Vu
#17 Drivers License
#19 Traitor
#26 Favorite Crime
#28 Happier
#35 Brutal
#54 Enough For You
#57 Jealousy, Jealousy
#65 1 Step Forward, 3 Steps Back
#84 Hope Ur OK
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por billboard (@billboard)

Vale ressaltar que é comum que todas as faixas de um novo álbum apareçam na Bilboard Hot 100 após seu lançamento. No entanto, isso ocorre normalmente apenas na primeira semana de estreia do disco. No caso de Olivia Rodrigo, a tracklist inteira ainda segue em alta.

Olivia Rodrigo faz “Misery Business”, do Paramore, voltar a subir nas paradas

A canção “good 4 u” de Olivia Rodrigo, que estreou no topo da Billboard Hot 100, fez com que o hit Misery Business, do Paramore, voltasse a alcançar novos picos nas plataformas de streaming. Isso porque as duas canções possuem uma sonoridade semelhante, que ocasionou em muitos comentários na internet, desde seu lançamento.

“Misery Business” conseguiu ocupar o 127° lugar no Spotify dos Estados Unidos, atingindo a marca de 257 mil streams em 24 horas, além de também aparecer em 69° lugar no iTunes dos Estado Unidos, subindo sua posição a cada dia.

Vale lembrar que “Misery Business” foi lançada em 2007, sendo o primeiro single do álbum “Riot!”. A canção recebeu certificado de 4x platina nos Estados Unidos, equivalente a quatro milhões de cópias, alcançado a 26° posição na Billboard Hot 100.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.