Os fãs do Drake já podem comemorar. Isso porque o novo álbum do cantor, “Certified Lover Boy”, tem previsão de lançamento para o fim do verão do hemisfério norte ou seja final de setembro.
O cantor concedeu uma entrevista ao URL NOME XI Battle Rap Event, no último sábado (12), e falou sobre o novo projeto. Drake revelou que estará com o novo disco na batalha de rap Murda Mook e Reed Dollaz. “Estarei lá. Meu álbum estará lançado até lá”, afirmou, segundo a revista Variety.
O álbum era para ter sido lançado em janeiro, porém o cantor decidiu adiar devido a sua cirurgia no joelho. “Entre a cirurgia e a reabilitação, minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo ótimo e focado no álbum (…). Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021“, escreveu ele.
Enquanto o novo disco não sai, Drake lançou em março deste ano a continuação do EP “Scary Hours”, que teve a primeira parte liberada em 2018. Após o lançamento, o rapper ocupou simultaneamente o 1º, o 2º e o 3º lugares da Billboard Hot 100 com as faixas “What’s Next”, “Wants and Needs” e “Lemon Pepper“.
Além disso, o cantor aumentou seu número de entradas no top 10 para um total de 45 faixas. Ele ainda chegou a empatar com The Beatles e Ariana Grande que ocuparam as três primeiras posições da parada americana ao mesmo tempo.