Pabllo Vittar lança vídeo dos bastidores de “Ama Sofre Chora” e indica continuação da história - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 26 de maio de 2021.
Pabllo Vittar lança vídeo dos bastidores de “Ama Sofre Chora” e indica continuação da história

Na tarde desta quarta (26), Pabllo Vittar liberou em seu canal do Youtube os bastidores do clipe de “Ama Sofre Chora”. Flávio Verne, diretor deste projeto audiovisual e de outros da cantora como “Parabéns” e “Bandida” e também seu coreógrafo, falou um pouquinho no vídeo de quase cinco minutos.

“Pela primeira vez, estou dirigindo um clipe que não tem coreografia. A gente optou justamente para sair um pouco do nosso lugar de conforto”, disse ele.

Assista ao making of:

Ele afirma que esta música, “Ama Sofre Chora”, é apenas a primeira parte de uma história. A ideia veio a partir de um sonho da drag queen, em que se via com um vestido de noiva e ficou com a vontade de reproduzir isso na realidade. Pabllo até faz uma brincadeira, dizendo que estava se sentindo a Beyoncé no clipe “Best Thing I Ever Had”.

“Ama Sofre Chora” faz parte do novo álbum da cantora sendo o destaque do projeto, planejado para ser lançado ainda em 2021, mas ainda sem data confirmada. Seus fãs já podem se preparar para as demais partes dessa história nos próximos clipes.

“Em ‘Ama Sofre Chora’, a gente tem a história do casamento, que vai se desdobrando ao longo do videoclipe. E a gente descobre por que, no início do clipe, ela já está ali toda borrada, com a maquiagem escorrida. Rolou uma traição e o futuro marido não aceitou, foi embora. Mas pudera, né? Que tipo de pessoa trai vestida de noiva? Por favor! Aí fica complicadinho”, diz Flávio.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.