BTS revela significado de números que aparecem no clipe de "Butter" - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 25 de maio de 2021.
BTS revela significado de números que aparecem no clipe de “Butter”

É possível perceber que no clipe de “Butter”, a nova música do BTS, aparecem placas com números. Foi então que a curiosidade dos fãs fizeram com que eles começassem a tentar desvendar o significado de cada uma.

Ficou claro que alguns são os aniversários de cada membro. Mas outros ficaram sem sentido e, por isso, eles fizeram uma live para esclarecer todas as dúvidas.

Se você ainda não assistiu, confira abaixo:

O significado dos números de cada integrante:

RM – Seu número faz menção a um velho endereço: “Há muito tempo, eu morei em um prédio de número 201 e o flat tinha o número 904, então eu só botei os números juntos”.

Jin – Seus números não possuem nenhum significado e ainda disse: “Pediram para que eu desse um número, então abri meu celular e apenas apertei qualquer coisa no teclado e mandei”.

Suga – Sua situação é a mesma do integrante anterior, não possui nenhum significado: “Eu estava pensando sobre o número que gosto, mas eu acabaria dando um número muito óbvio. Tipo 3333 ou algo assim. Então foi igual ao Jin. Abri meu celular e apertei qualquer coisa”.

J-Hope – Seu número escolhido é um código de pager, um dispositivo eletrônico, se referindo a palavra “beijo” em coreano. “É um beijo. Sim, fui nessa. Procurei códigos de pager que tenham significados agradáveis. Eu pesquisei, mas foi o que encontrei com seis dígitos. Achei que seria divertido, então escolhi 66066”.

Jimin – Seu número se refere a data dos primeiros shows realizados pelo grupo em Seul. Foi no dia 18/10/2014 que o BTS realizou seu segundo show com a “BTS Live Trilogy Episode II: The Red Bullet”.

V – Ele escolheu o número 000001, pedindo aos outros membros que zombassem o questionando se ele se achava o nº1. Mas não, ele disse que o número faz referência ao anos anteriores do grupo. “Bem, isso tinha algum significado naquela época. Na vibe Cyworld de volta aos dias, 000001 seria… Codificar coisas como ‘estou com saudade’ ou algo assim”, disse ele. Porém, seus colegas de grupo não aceitaram muito a justificativa e só terminou dizendo: “penso que serei o número 1”.

Jungkook – Seu número escolhido também se refere a uma data: “Coloquei 110604. O dia que me mudei para os dormitórios”. Como trainee, em 04/06/20211 Jungkook mudou para os dormitórios em Nonhyeon-dong.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.