BTS lança clipe de "Butter", conquista 11 milhões de views em 30 minutos e caminha para novo recorde mundial - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 21 de maio de 2021.
BTS lança clipe de “Butter”, conquista 11 milhões de views em 30 minutos e caminha para novo recorde mundial

Clipe da música alcançou quebrou recorde de acessos em 30 minutos

Depois de fotos conceituais e teasers, os meninos do BTS lançaram, nesta sexta-feira (21), o clipe de sua nova música “Butter“. A faixa assim como “Dynamite“, o último lançamento do grupo, é totalmente em inglês. Assista ao vídeo:

Butter” é uma música de dance pop que conta com uma batida vibrante e uma letra entusiasmante e que não sai da cabeça, fazendo os fãs vibrarem ao som de “get it let it roll“. O clipe, assim como a melodia, traz elementos animados para as cenas e uma coreografia animada. No início do vídeo os meninos aparecem em preto e branco e, aos poucos, surge espaço para um cenário colorido e cheio de luzes. Os meninos ainda fazem uma homenagem para os fãs, formando a palavra “ARMY” com os seus corpos.

Quando o grupo divulgou o teaser da música, os fãs notaram uma semelhança do sample da faixa com a música  Another One Bites The Dust“, um dos sucessos da banda Queen. Isso gerou uma grande interação e o perfil oficial da banda de rock repostou uma publicação do BTS no Twitter, utilizando um gif do vocalista Freddie Mercury.

O sucesso do single foi tão grande que, em apenas 30 minutos, o clipe de “Butter” alcançou 11 milhões de visualizações no YouTube. Com esse número, os meninos quebraram um recorde de acessos conquistado pelo próprio grupo com o lançamento do videoclipe de “Dynamite“. No atual momento, com 13 horas desde a estréia, já acumulam mais de 75 milhões.

Os meninos do BTS já têm data marcada para a primeira a primeira performance ao vivo de “Butter“. O septeto vai apresentar a faixa pela primeira vez no Billboard Music Awards 2021, que irá acontecer no dia 23 de maio.

O que vocês acharam da nova música do BTS? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.