“Only Murders in the Building”: Série protagonizada por Selena Gomez ganha primeiro teaser - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 18 de maio de 2021.
“Only Murders in the Building”: Série protagonizada por Selena Gomez ganha primeiro teaser

Foi divulgado nesta terça-feira (18), o trailer da série “Only Murders in the Building” protagonizada por Selena Gomez, que chega dia 31 de agosto de 2021.

A série faz parte da plataforma de streaming Hulu, não disponível no Brasil. Co-criado e escrito por Martin e John Hoffman, “Only Murders In The Building” conta a história de três jovens que são obcecados por histórias policiais e crimes, até que eles acabam se envolvendo em um.

Apesar do título,  que traduzido em português fica “Somente Assassinatos No Prédio”, a série é uma mistura de comédia romântica e mistério que promete envolver o público.

Durante a trama, a personagem de Selena Gomez recebe um convite para investigar um crime:  “você quer invadir o apartamento de um cara morto e passar por todas essas merdas? Parece que será uma boa tarde“, diz a personagem em trecho do trailer. Confira:

Novo álbum de Selena Gomez pode ser lançado em breve

Ao que tudo indica, Selena Gomez pode estar prestes a lançar um novo álbum. A cantora deixou uma pista em suas redes sociais e os fãs já estão deduzindo que uma nova era esteja a caminho.

No Instagram, Selena publicou uma foto de seu braço usando uma pulseira de miçangas, onde está escrito “SG3”, que faz referência ao seu terceiro álbum de estúdio.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Vale lembrar que a cantora já lançou ao todo 6 álbuns de estúdio, 3 como “Selena Gomez & the Scene” e mais três solo. Entretanto, a contagem da artista começa pelo Revival, visto que ela rompeu o contrato com a Hollywood Records, gravadora da Disney, e assinou com a Interscope, podendo ousar da sua criatividade.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.