MC Kevin morre ao cair de 5º andar em Hotel na Barra da Tijuca e possíveis causas começam a surgir - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 17 de maio de 2021.
MC Kevin morre ao cair de 5º andar em Hotel na Barra da Tijuca e possíveis causas começam a surgir

O cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5° andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kevin Nascimento (@mckevin)

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, e estava no Rio para realizar um show. A polícia deu início às investigações para descobrir o motivo da morte do cantor e, segundo informações preliminares, o cantor teria tentado pular do 5° andar para a piscina do prédio e acabou batendo a cabeça na borda.

Versão dos amigos de Kevin

De acordo com o jornalista Léo Dias, o artista teria tentado passar de um quarto para o outro pela varanda, e acabou se desequilibrando e caindo. Amigos próximos do cantor, confirmaram a versão. Eles declararam que o Kevin estava no quarto com colegas, onde estavam fazendo uma festa com várias mulheres. Deolane, esposa do cantor, teria acordado e saído para procurar o marido.

Com o intuito de tentar evitar briga com Deolane, o jovem teria tentado voltar para o quarto pela varanda. MC Brisola, amigo do cantor, que compareceu no hospital após o ocorrido, teria confirmado o fato. Em alguns áudios que teria vazado, o Brisola falou sobre o assunto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Trecho Mundo News (@trechomundonews)

Outro áudio vazado foi do momento em que os amigos viram o acontecido e apontam que “não foi por mau”.

MC Kevin tinha 8 anos de carreira, e mais de 8,9 milhões de seguidores nas redes sociais. O cantor é dono de hits como “Pra Inveja É Tchau” e “Veracruz”, além de colecionar mais de  1,798,706 de ouvintes mensais no Spotify.

O cantor sempre retratava nas letras de suas canções a realidade da periferia de São Paulo, principalmente  nos sucesso de Hit do Ano, parceria com Mc Hariel e Mc Don Juan, e Vergonha Pra Mídia, com Salvador da Rima, NOG, Mc Ryan e Mc Lele Jp.

Na música “Cavalo de Tróia“, um de seus maiores sucessos, o funkeiro cantava sobre aproveitar a vida, mas sem esquecer de seu passado.  “De taça em taça, com os parças é vários brindes. Nem sempre foi assim, mas hoje, com intensidade. Não deixo pra amanhã, porque amanhã pode ser tarde“, fala um verso da canção. Confira:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.