Segundo informações do jornal sul-coreano Joy News 24, o retorno do BLACKPINK está muito próximo e tem data estimada para a segunda metade deste ano.
Com este comeback, é esperado lançamentos de músicas e clipes e quem sabe ainda, de novos álbuns ou mini-álbuns, projeto que é bem comum no ramo do K-POP. “THE ALBUM” foi o último trabalho lançado pelo grupo, ainda em outubro de 2020, possuindo músicas que fizeram bastante sucesso, como “How You Like That”, “Ice Cream” em parceria com Selena Gomez e “Lovesick Girls”.
No início deste ano, deram início a divulgação dos trabalhos individuais das componentes do grupo. Rosé, integrante que tem ganhado bastante visibilidade com “On The Ground” e “Gone”, foi a primeira a anunciar tal feito. É provável que a próxima seja Lisa, já que existem inúmeras especulações de que DJ Snake está participando de seu projeto solo.
Confira alguns dos clássicos do grupo:
BLACKPINK em números:
Este mesmo conteúdo que foi publicado anunciando a volta do grupo, prevista para a segunda metade de 2021, também levantou alguns dados relacionados ao BLACKPINK, que são bem impressionantes.
A YG Entertainment divulgou que obteve um lucro de 9.533 milhões de won, moeda sul-coreana, apenas nos três primeiros meses de 2021. Isso equivale em um aumento de 84,3% comparando ao ano de 2020 no mesmo período.
Esses números se devem principalmente às vendas do “THE SHOW”, live paga que o grupo realizou, em que 280.000 ingressos foram vendidos. Acrescentando a esse incrível dado, tem o trabalho individual de Rosé, que já ultrapassou a marca de 450.000 cópias vendidas.