Lia Clark mostra bastidores do clipe de “Eu Viciei”, sua parceria com Pocah - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 5 de maio de 2021.
Lia Clark mostra bastidores do clipe de “Eu Viciei”, sua parceria com Pocah

Lia Clark lançou recentemente o clipe de “Eu Viciei” em parceria com Pocah, enquanto a artista ainda estava confinada no BBB 21. Agora, nesta quarta-feira (05), Lia publicou os bastidores do material mostrando detalhes do que rolou nas gravações.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi. Nas imagens, Lia Clark aparece se montando, ao som de “Bang Bang“, hit de Jessie J, Ariana Grande, e Nicki Minaj. “Dia de drag, gay day, gay quer dizer alegria”, brinca a cantora.

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida”, declara Lia Clark.

Confira:

O videoclipe mostra a rotina de uma cidade do interior. A canção retrata a liberdade para as escolhas amorosas, entregando uma mistura de pop e funk, com um ritmo viciante.

Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, revelou Pocah, antes da entrada no BBB.

Confira o videoclipe da faixa:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.