Anitta estrelou a capa da revista norte-americana Allure, e em entrevista concedida ao veículo a cantora revelou algumas curiosidades sobre sua carreira, além de confirmar a data de lançamento do single “Girl From Rio”, que chega em todas as plataformas digitais no dia 30 de abril.
Estampar a capa da Allure é mais um grande passo na carreira internacional de Anitta, visto que a revista é umas das mais importantes dos Estados Unidos. Na entrevista, a cantora abriu o jogo sobre mudanças estéticas e autoestima.
“Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo.”, revelou.
Anitta falou sobre sua sensualidade, afirmando que não pensa em ser um símbolo sexual, mas na liberdade de poder ser quem ela quiser sem ser julgada.
“Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras”, ela declara e acrescenta: “mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda.”
Anitta também não deixou de falar na beleza da mulher brasileira: “Quando você vai para o Brasil, você vê muitos tipos de mulheres. Nossas aparências são diferentes“, declara. “Mas aí você vê a energia. Você sente a energia. A beleza brasileira tem a ver com isso. Energia. Tá, e com nossos bumbuns grandes“, conclui.
A Allure também falou sobre a trajetória de Anitta, e sua representatividade no Brasil. “Na história das exportações brasileiras, talvez nada represente melhor o verdadeiro gosto do país do que Anitta. Ela não é uma top model, uma estrela de cinema, ou uma musa desfilando pelas areias de Ipanema. Ela é uma garota das favelas, que aprendeu a cantar na igreja, fez curso técnico em administração, e ascendeu à fama global impulsionada por garra, determinação e uma música de batidas graves que te faz querer descer até o chão”, diz a publicação sobre a artista.
Além da capa da Anitta, há as outras duas capas especiais da nova edição da revista, da CL e Tina Savage, que apresenta cantoras de várias partes do mundo que também estão em destaque: Confira: