Pabllo Vittar conquista três certificados de diamante - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 5 de abril de 2021.
Pabllo Vittar conquista três certificados de diamante

Pabllo Vittar recebeu três certificados de diamante pelo sucesso de suas músicas. Quem deu a notícia foi o perfil no twitter @chartdata, que tem costume de noticiar conquistas de artistas internacionais, porém a artista não ficou de fora e representou o Brasil.

As músicas certificadas foram “Amor de Que” e “Parabéns”, do álbum “111”. Além de “Disk Me”, segundo single do disco “Não Para Não”, o segundo de sua carreira.

Confira as certificações:

Novo álbum já está pronto

Pabllo Vittar tem trabalhado pesado em seu próximo álbum que já está praticamente pronto. O lançamento do disco teve de ser adiado devido ao avanço da pandemia, mas a cantora revelou que em breve os vittarlovers vão poder conferir o novo projeto, e só está esperando o momento certo para o lançamento.

“O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, revelou ao Gshow.

A cantora acredita que ainda não seja o momento ideal para lançar o sucessor de “111”. Segundo Pabllo, as músicas são dançantes e não combinam com o momento atual em que estamos enfrentando.

“A ideia era lançar neste verão um novo álbum, mas, por conta da pandemia e do atual cenário que estamos vivendo, acabei adiando. Não acho que seja o momento ideal, são muitas vidas que estamos perdendo por conta deste vírus”, declarou.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.