Pri Pach acaba de lançar seu mais novo single “Soltinha”, um pop-funk melódico com uma letra bastante empolgante.
“Soltinha” é o terceiro single do EP “Indiretas” que Pri Pach lançará ainda no primeiro semestre deste ano e é também o segundo funk lançado pela cantora que afirma ser um dos seus ritmos preferidos:
“O que eu gosto do funk é que eu sinto que ele transmite uma verdade, sabe? Ele aborda todos os tabus, tudo que às vezes as pessoas querem falar, mas não tem coragem, isso até assusta as pessoas. Como mulher, eu sinto que isso pesa em dobro…”
Para além disso a composição da música foi realizada inteiramente por Pri ao lado de Arthur Farvero, a canção inicialmente era para ter uma letra mais romântica, mas a inspiração fez com que o direcionamento da música se alterasse levando-a para uma pegada mais sensual:
“‘Soltinha‘ é sobre um romance proibido, que ao invés de eu me sentir presa por ser um segredo, eu me sinto solta”, conta Pri. “É algo inédito, que nunca senti antes. Tanto que a primeira palavra da música é ‘amor’, mas retrata um romance sensual. Inicialmente eu queria fazer uma música mais ‘romântica’, mas acabei caindo em algo um pouco mais sensual.“
Carreira de Pri Pach:
Pri Pach é uma cantora e compositora de apenas 24 anos que tem se destacado na cena pop e do funk leve.
Pri começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify, Pri tem atualmente 103,4 mil seguidores no TikTok, onde faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor.
A cantora e compositora ganhou destaque primeiramente na cena eletrônica brasileira por suas composições em inglês e collabs com importantes nomes e até hoje suas músicas são muito executadas em países como Alemanha, Holanda, Canadá e Polônia. Agora, a jovem paulistana investe em composições próprias cantadas em português e no mercado brasileiro.