Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram no início do ano e, mesmo dividindo tutela parental, o casal não se falam mais.
De acordo com o site PageSix, Kanye West está evitando total contato com a ex-esposa. Se caso queria falar com o rapper, Kim precisa ter o intermédio dos seguranças. O cantor até mudou seu número de telefone para não ter que falar mais com Kim Kardashian.
“Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse: ‘Você pode entrar em contato comigo através da minha segurança”’, revelou uma fonte ao PageSix. “Apesar disso, ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles.”
“Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil ”, declarou a fonte.
Emocional abalado e relacionamento desgastado
A relação do casal já estava complicada há bastante tempo. Ao se candidatar para presidente dos Estados Unidos, Kanye West acabou ficando com sua saúde mental afetada, principalmente após sua rejeição em alguns estados americanos.
O rapper chegou a chorar em comício ao revelar que sugeriu aborto a sua esposa, e logo depois desabafou no Twitter relatando algumas informações polêmicas, afirmando que Kim Kardashian e família começou a duvidar da sua saúde mental.
Durante a corrida presidencial, em julho do ano passado, Kanye West se recusou a ver Kim Kardashian, que se preocupava com a saúde mental do ex-marido.
“Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com Kanye sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, informou o site TMZ.
Idk6n1tadr
maio 04, 2022 @ 15:34:25
Выплата пoлучeна
Подробнее по ссылке: https://forms.yandex.ru/u/hmvaqgc70c3gfd8l5wp8/success/?AAAAApalcopop.comBBBBB